segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prova do Ar

Na prova do ar, eu tenho que conectar minha rede, agregar pessoas e desenvolver relações e afetos.
Pensei em como gostaria de fazer e optei me conectar com algumas pessoas, com as quais já tive algum contato e que poderia aprofundá-lo.
No Prezi que fala sobre os recursos que você pode usar para jogar, vi que poderia acionar a rede de Guerreiros de outras edições, escolher alguns e pedir indicações. Também vi que você pode escolher um guerreiro para ser seu padrinho ou madrinha. Assim, escolhi uma guerreira 2012, que me inspira, para ser minha madrinha GSA: Flávia Ramos. Entrei em contato com ela e pedi que me indicasse para o GSA. Foi muito legal dar esse passo! A Flávia conversou bastante comigo, utilizando o bate papo das redes sociais e foi me questionando porque eu achava que tinha que ser GSA. Eu tive a oportunidade de ir refletindo e construindo minhas escolhas e opções junto com ela e foi uma conversa super enriquecedora! Num momento, nós estávamos falando dos encontros e eu disse algo que acredito muito: O Universo, Deus, Ele acontece nos encontros. Tem uma frase do Evangelho que gosto muito e diz assim: "Onde dois ou mais estão reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles". Acho que é isso que acontece nos encontros: Deus está ali, o Universo se manifesta ali. Daí, a imensa riqueza dos encontros, do estar junto, do fazer e aprender no coletivo. É uma mágica linda que acontece e nos torna plenos. São os elos, as nossas conexões!
Portanto, minha conversa com a Flávia guerreira foi assim: uma conversa de alma, uma conexão profunda!
Gostei muito da escolha que fiz e da ação que desencadeou, pois pudemos aprofundar nossa relação e nos vermos de forma mais plena!
Também pedi indicação para duas guerreiras 2014: Adriane e a Priscila. Já trabalhei com as duas em Oásis e são duas pessoas que me inspiram, pela garra, pela entrega, pela dedicação e compromisso. Por isso, pedi que as duas também me indicassem, se elas acreditassem que posso ser guerreira 2014.
A Prova do ar é interessante, pois nos faz pensar em escolhas e relações, em como as pessoas impactam nossa vida e nosso jeito de ver o mundo e em como também as impactamos.
Isso me trouxe a lembrança de uma música do Gonzaguinha, que adoro:
"Caminhos do coração". Diz assim num trecho: Todas pessoas sempre são as marcas das lições diárias de tantas outras pessoas...por isso a gente é tanta gente onde quer que a gente vá....a gente nunca está sozinho, por mais que pense estar."
Lindo, né?
E seguimos juntos, então!
E coloco umas imagens que me inspiram:
                                           
o ar que nos permeia...a imensidão....a plenitude!
o estar junto, a energia, o prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário