sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prova da Água

Como coloquei na tarefa anterior, tenho que equilibrar mais meus sonhos e ações. E é exatamente isso que estou fazendo agora, nesse exato momento! Me explico! Sempre sonhei em mergulhar nos meus desejos, nos meus anseios mais profundos, aqueles de alma mesmo. Mas também sempre me permitir ficar presa em estruturas que nem sempre te deixam voar. Para participar desse caminho do sim, tive que me mover, transformar meus sonhos em ações! Para pensar na possibilidade de fazer uma imersão de um mês, participar do Guerreiros sem armas, tive que rever sonhos, escolhas e dizer sim para a Simone, para a alma dela, para o que tem de mais profundo na minha própria essência! E é isso! Estou aqui, trilhando esse caminho! Acho que essa é a melhor prova!

Como também coloquei na tarefa anterior, tenho que trabalhar mais minha criatividade. Me permitir inspirações, inclusive partilha-las! Então, vou começar por aqui!
Criei uma poesia para esse momento e vou publicá-la:

Mover-se...
sair de si...entrar em si...
um mergulho profundo na sua essência...
Rever-se! Sentir-se! Permitir-se!
explorar medos, recantos sombrios
deixar luz e sombra se verem mutuamente...
Deixar-se buscar a plenitude!
Ser terra, mas ser água também...
maleável, que contorna, que fertiliza....
Ser fogo, que queima
que aquece...
Ser ar, que respira, inspira, transpira...
Ser a sua essência!!!
Mover-se!
Caminhar, buscar, conectar!
O caminho acontece quando a gente se põe a caminhar...
Mover-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário